quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Retrospectiva

Enfim chegou o começo de mais um ano, e esse periodo significa muito pra mim, por que no ano de 2010 muito coisas aconteceram em minha vida, por diversas vezes eu quebrei a cara, me decepcionei, me machuquei, mais eu tive um final feliz, hoje me sinto pronta para um recomeço. Sei que 2011 reserva muitas oportunidades pra mim, que será um ano de decisões, de muitas mudanças. Mas eu estou segura de mim e sei que o que meu coração me propor será a melhor escolha.

Começo de ano é tempo de retrospectiva - atrasada, então eu resolvi postar aqui um breve resumo de quão bom foi 2010 e o quanto eu cresci nesse 364 dias. =D

Janeiro:
Eu estava muito feliz, passei a virada com a minha família. Estava apaixonada por um cara que conheci pela internet (Alessandro), trabalhando como garçonete e vendedora de passagens da Penha. Na metade do mês meu ex, volta como um raio à minha vida me propondo voltarmos e começarmos do zero, e eu resolvi dar mais uma chance àquele que julgava ser meu grande amor.

Ouvia: Ana Carolina e Luiza Possi

Fevereiro:
Carnaval, curti os cinco dias de carnaval ( na minha cidade o carnaval começa na sexta). Porém, durante as comemorações, acontecem vários barracos e adivinha quem leva a culpa por tudo???? isso mesmo - EU - que nem sabia o que estava acontecendo. Me decepcionei mais uma vez com pessoas que eu julgava confiáveis.

Ouvia: Megh Stock e Lady Gaga

Março:
Estava me preparando para ir embora pra São Paulo, ser feliz com meu namorado. estava super ansiosa. Assisti a série sobrenatural até a 3º temporada e já me despedia das minhas amigas.

Ouvia: Paramore e Pink

Abril:
Esse mês foi muito engraçado. eu me viciei por leitura, não conseguia ficar um dia sem ler, eu lia mais ou menos dois livros por semana - de preferência a saga crepúsculo - e pra variar meu namoro a distancia já deixava a desejar pois ele não tinha tempo pra mim como sempre. comecei a pensar no que eu realmente queria.

Ouvia: Maria Gadú e Leoni

Maio:
Um dos mais loucos. no começo do mês reservei minha passagem para o dia 28 de maio, mais estava muito em duvida se era isso mesmo que eu queria e quando eu tentava conversar com o Boy sobre isso, ele estava sem tempo, até que um dia deixando um scrap no seu orkut (sempre o orkut) vi uma mensagem muito suspeita de uma loira - tinha que ser loira - quando comecei a "fuçar" descobri que minha cabeça estava sendo enfeitada, e em um momento de pura furia eu ligo pro desgraçado e termino, mas agora de vez, nosso relacionamento, alegando estar dando uma chance PRA MIM.

Ouvia: Nx Zero e Luiza possi

Junho:
O mês da mudança. Um belo dia enquanto eu curtia minha vidinha pacata do interior, meu primo favorito vindo da capital, me convida a ir morar com ele e a mulher dele, e trabalhar de garçonete lá perto, isso tudo no dia do chá de bebê da Corrinha (esposa dele) e eu sem nem pensar direito aceito e alguns dias depois viajo rumo a Fortaleza para ser feliz. Mal cheguei já estava trabalhando no - Bom Pastel - conheci pessoas ótimas lá e senti a vida de uma maneira bem diferente de tudo o que já tinha visto.

Ouvia: Jason Mraz e Megh Stock

Julho:
Minha vida mudou totalmente, mudei de cidade morrendo de medo de não dar certo, mas deu. Pra completar conheci um novo amigo que "coloriu" minha chegada e me apaixonei logo de cara, comecei a trabalhar na - Net Mani@ - e vi o trabalho com outros olhos, passei a respeitar mais e senti uma vontade enorme de crescimento (e ainda tenho).


Ouvia: Megh Stock e Alanis Morissette

Agosto:
Mais uma decepção, com "aquele tal amigo", mais consegui me reeguer, esse já foi um mês mais deprê, só um acontecimento mudou tudo - o nascimento de Sarah Victoria - o bebê mais lindo e esperado por mim de todos os tempos, ela trouxe muita felicidade a todos da minha família e muito trabalho tambem.


Ouvia: Lulu Santos e Legião Urbana

Setembro
Mês relax, como sempre eu reclamava muito de rotina, porém eu curti muito com minha galera de zueira: Jarysson (meu patrão), Diego (meu primo), e o Fábio (o tal amigo). Também conheci alguem muito diferente, que era uma espécie diferente de amigo, Jeff Garmany, alguem que mudou o modo em que eu ME olhava e que passou em minha vida e ficou, hoje ele estar muito longe, mas a lembrança estará sempre comigo =D.


Ouvia: Pixie Lott e Ana Carolina

Outubro:
Esse mês poderia ter sido melhor, mais também não deixou de ser legal, houveram varios episódios engraçados com meus amigos, mas o clima em casa não estava nada bem, eu estava me sentido muito fora do lugar e até hoje eu não sei se tudo foi coisa da minha cabeça ou não, mais foi uma barra muito difícil, mais eu superei.


Ouvia: Jason Mraz e Ke$ha

Novembro:
Esse foi muito legal, eu me curti muito, arrumei muitas paqueras, me senti mais segura de mim, e decidi muitas coisas que queria realizar em 2011. Sai muitas vezes e em todas as vezes bebi tequila até não senti meus pés no chão, esse foi o mês das curtições.


Ouvia: Nelly Furtado e The Veronicas

Dezembro: 
Eu esperei muito por esse mês. Esperei 6 meses pra poder visitar minha família em Bela Cruz. Esperei muito tempo para rever minhas amigas loucas. Esperei muito tempo para rever meus cachorros =]. E esperei muito tempo para chegar meu anivesario - de 20 anos. Meu natal foi lilás e meu ano novo foi branco sem mais palavras.


Ouvia: Pixie Lott e Maria Gadu




Enfim acabou o ano e eu terminei minha retrospectiva, meu ano foi muito bom e eu espero que 2011 seja melhor, a gente sempre quer né.

                               FELIZ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário