quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mudanças, mudanças, mudanças...

É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente, pelo menos na minha.  Antes eu tinha uma idéia de como ia ser meu futuro - como e com quem eu queria que fosse, e na minha cabeça o destino estava usufruindo para que esse desejo se concretizasse. Então um belo dia, sob uma rasteira do destino tudo muda: eu mudei de cidade, de emprego, de amizades, até de estilo. Eu estava muito feliz mas aquilo que eu tinha "sonhado" pra mim ainda estava ali em algum lugar dentro de mim, e eu queria mais que tudo que minha vida fosse destinada àquele desejo, àquela pessoa.

Eis que em um dia monótono de trabalho, a vida me dar uma pequena amostra que o futuro não se planeja, ele acontece e nesse dia eu percebi que isso realmente era verdade, e aquele desejo que eu tanto ansiava ficou pequeno diante da oportunidade que a vida me propôs naquele instante.

Pessimista como sou, pensei logo que nem em sonho o que eu estava pensado poderia dar certo, que alguem tão culto se interessaria por mim, mais uma vez me enganei, essa pessoa viu coisas em mim que em meus 19 anos, eu mesma nunca havia notado, o que fez  me sentir querida e especial. 

O destino o colocou em minha vida por algum motivo, infelizmente ele estar muito longe agora, e talvez nem lembre que eu existo e que passei por sua vida, mas que saber, eu não ligo, não ligo por que eu sei que eu passei e o pouco que convivemos me fez crescer muito e descobrir que há muito mais pra mim no futuro do que eu imaginei e que se ele apareceu algum propósito devia ter, talvez já tenha até cumprido, mais eu prefiro pensar na idéia que ele vai voltar e vamos juntos construir muito por nós dois.

À você pessoa especial, dedico essa musica:


                                                                                            Pixie Lott - Band Aid



Nenhum comentário:

Postar um comentário