sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jason Mraz em Fortaleza

É muito engraçado o modo como as coisas aparecem do nada e de cara já mudam nossas vidas. Quando eu me  mudei pra Fortaleza, eu mudei muitas coisas na minha vida e eu posso dizer que mudei ouvindo Jason Mraz, na primeira semana já baixei o cd dele e não passava um dia sem ouvir aquela voz maravilhosa, da qual defini minha trilha sonora. Cada musica lembrava uma parte diferente da minha nova fase, a cada tradução que eu lia mais me identificava e por aí vai.


Eis que para meu deleite, em um belo dia enquanto eu ouvia - Lucky - eu ouço a noticia que ele, nada mais, nada menos que o Jason (como eu chamo no íntimo, rsrs) irá fazer um show exclusivo aqui em Fortaleza e eu terei a oportunidade de conhecer um dos meus ídolos, quem me conhece sabe o que isso significa pra mim.


Agora eu estou contando os dias pra comprar o meu ingresso, ou melhor, o meu passaporte para a realização de um sonho, e ansiosa para ouvir minhas musicas ao vivo, sem falar em ver de perto aquele pedaço de mal caminho gato que é o Jason.


Enquanto esse dia não chega vou me contentando com esse video que eu adoro:



e esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário