segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chuva

Tem gente que faz muitas comparações sobre o que é o amor, e eu, hoje faço o mesmo, mas com um ponto de diferença das outras pessoas, pois a minha comparação é de um amor já quase esquecido, mas será possível esquecer um amor? sinceramente, eu acho que não.


Há alguns ano atrás eu conheci o amor, ele veio ao meu encontro através de uma pessoa que até hoje é muito especial pra mim. Esse amor foi como uma chuva.


Minha vida estava normal. Como o céu em um dia comum. De repente começou a se formar um tempo de chuva, quando em uma noite igual as outras eu conheci essa pessoa, conversamos e eu logo me interessei. Dias depois nós ficamos e começou um pequeno sereno,eu estava me apaixonando, mais o céu ainda estava claro. tive então a honra de conviver um pouco mais com esse cara e o tempo começou a nublar, e sem menos esperar começou a chover. choveu emoções como nunca havia acontecido em minha vidinha pacata, e essa chuva só aumentava, eu estava completamente apaixonada. O tempo fechou, a brisa esfriou e eu conheci o tão famoso amor de uma maneira esplêndida, muita linda. E amando eu aprendi amar e ser amada, aprendi a aceitar e a perdoar, e aprendi a melhor de todas as lições do amor - aprendi a ser feliz.


Depois de muito tempo encharcada de amor eu não precisava mais de nada, porém trovões começaram a aparecer e tentando acabar com a chuva, mancharam o sentimento nobre que pairava sobre minha vida, e eis que acontece a mais improvável de todas as coisas. Surge um belo e lustroso arco - íris que começa a acalmar aquela tempestade de dentro de mim, até conseguir acabar definitivamente com as ultimas gotas daquela chuva tão maravilhosa do amor.


Hoje meu céu voltou a ser claro e iluminado de novo, mas a terra estar diferente, na terra estar a prova de que uma grande e bela chuva passara por aqui, pois em todo aquele espaço há flores, de todos os tamanhos e cores e junto a elas há pássaros, a há vida, e há a mais concreta prova de que um grande amor habitou ali e que mesmo que ele já não exista, um pouco dele sempre estará presente em mim.



Um comentário: