segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Saudades de Casa

Eu sempre quis abrir minhas asas e voar. conhecer o mundo, me sentir livre e independente. Sou aquele tipo de pessoa que se doa por completo pelos outros, e as vezes acabo esquecendo os meus desejos para poder agradar àqueles que amo, e mesmo assim acabo sendo esquecida,  como se isso fosse mais uma obrigação, em que ninguém precisa reconhecer e/ou agradecer. Sempre fui de me doar mais só que receber, aliás, raramente recebo alguma coisa. As vezes chego a pensar que fui programada só para agradar e nunca ser agradada, mas se foi assim então porque sinto tanta necessidade de reconhecimento? Isso já não é tão importante. Já estou acostumada a nunca ter o que quero e sempre estar a postos quando precisam de mim.

Há algum tempo estou longe da minha família, meus amigos e tudo que mais amo, decidi mudar de vida para poder assim encontrar esse tal amor próprio que tanto procuro. E agora longe de todos, sinto que sou amada, sinto que eu faço falta só não sei se é por que eu sou para todos ou porque estão sentindo falta da pessoas submissa que os cercavam, mais de qualquer forma isso me fez sentir uma grande saudade de casa, saudade de me sentir útil e saudade das pessoas que tanto amo e que são tão especiais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário