segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rejeição

Mais uma vez me vejo interessada nas pessoas erradas, e essa situação já aconteceu tantas vezes que eu fico me perguntando se o problema não estar em mim e que quando eu brinco dizendo que não fui feita para o amor na realidade estou falando mais certa realidade. Mais se eu não fui feita para ser amada, porque o amor é tão essência em minha vida? porque eu me entrego tanto? porque a minha realização tem que estar na realização das pessoas que amo e porque quando estou amando, o amor se torna tão mais intenso do que nas raras vezes que fui amada?
Avida é bem mais difícil do que a gente pensa. Eu só queria poder "gastar" todo esse sentimento que tenho dentro de mim, queria sentir o que sempre ofereço às pessoas e queria estar nas primeiras linhas da lista de prioridades de alguém, mas acho que minha realização deve estar em outra coisa, algo que me seja acessível e que não me machuque tanto e faça de mim menos feliz.

"Se ra pra ser assim, então porque cuidou tão bem de mim? Disse que me quer, mas comigo não ficou". Estou cansada de ouvir alguém dizer que não vai mais ficar comigo por que eu sou muito importante e esse alguém tem medo de mim machucar. MEU eu quero viver, se eu nunca me machucar eu não vou saber nunca como me curar. E de que adianta ser especial se as pessoas insistem em nunca me ver como eu quero ser vista. Estou cansada de ser rejeitada, estou cansada de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário