quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De Repente

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".

Se O Mestre Diz, Eu Não "dizdigo",
Mas... Que Ele Me Desculpe, Pois Tenho Você,
Hoje, Como O Meu....HHHHUUUMMM !!!! Melhor Motivo !!!!!
Beijos....!!! Abraços....!!!! Muito Cheiro...HHHUUUMMM...

Carlos Drumond de Andrade





De repente minha vida muda completamente. Sem eu menos esperar coisas impressionantes começaram a acontecer, bem, COISAS começaram a acontecer e eu estou mais que feliz; pra falar a verdade eu nem sei o que eu estou sentindo de verdade, só sei que é maravilhoso e só o que eu preciso agora é encontrar o antídoto para que esse sentimento tenha efeito duradouro e eu possa disfrutar dessa felicidade, que já me faz tão bem, me faz sentir completa como a muito tempo eu não sentia.

Estou feliz e não cosigo encontrar as palavras certas para definir o quanto essa felicidade estar me fazendo bem, tudo está azul e até os meus problemas estão coloridos, e o medo de que tudo isso seja mera distração dessa minha mente tão louca não é tão grande quanto a minha determinação a continuar assim durante o maximo de tempo que eu consegui. Resumindo: ESTOU FELIZZZZZ!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário