segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por que não eu

Quando ela cai no sofá
So far away
Vinho à beça na cabeça
Eu que sei..
Quando ela insiste em beijar
Seu travesseiro
Eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço...
Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?...(4x)
Eu encomendo um jantar
Só pra nós dois
Se não tem nada pra depois
Por que não eu?...
Você tá nessa, rejeitada
Caçando paixão
Eu com a cara mais lavada
Digo:
Por que não?...
Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?...(8x)


As vezes eu fico me questionado e perguntando a Deus porque as coisas nunca acontecem comigo; Por que sempre quando eu quero muito uma coisa eu simplesmente não tenho e não consigo. Quem vê assim de fora pode até achar que esse é mais um papo de uma garota pessimista querendo atenção, mas, sinceramente não é, já foi, confesso, mais hoje as coisas são muito mais diferentes, eu me conheço mais e sei o que quero para mim, mas tenho que aceitar que muito provavelmente não terei jamais isso que quero.

Por outro lado muita coisa nova aconteceu na minha vida. Eu mudei de cidade, de emprego, de amigos (quero dizer que conheci outros sem desmerecer os outros) de hábitos, até a forma de me vestir, sem falar no corte de cabelo, e essas coisas foram muito boas, ótimas aliás, mas aquelas coisas que eu tinha sonhado pra mim, nadica-de-nada, é muito frustrante e essa situação só me desanima e me faz pensar besteiras que eu não quero pensar , mas que involuntariamente venho pensando de maneira constante.

P.S. Pra variar só um pouquinho, o cara de quem estou afim, a pessoa pela qual gostaria de "gastar" todo amor que tenho a tanto tempo guardado, estar ficando com outra, pior tentando conquistá-la ---- "E eu com a cara mais lavada digo : porque não eu?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário