quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um alguém

Será que é possível se apaixonar por uma pessoas varias vezes? Acho que estou vivendo a confirmação dessa pergunta, mais o melhor da história é o modo como essa paixão estar acontecendo.


Um dia eu conheci um alguém, um alguém muito especial. Uma pessoa simples que me mostrou que a vida é gostosa de se viver. Alguém que viu em mim coisas que eu nunca havia visto ou que estavam esquecidas. Alguém que me conquistou sem querer nada em troca, que me ouvia e me entendia. Alguém que riu poucas vezes comigo mais o bastante pra me fazer lembrá - lo a cada sorriso. Alguém que ficou pouco tempo perto de mim, mas que vive constantemente em meus pensamentos.


Todos os dias eu lembro de alguma coisa que foi conversado entre nós. As risadas e descobertas que nos divertia a cada minuto de conversa. A forma como víamos a vida e a certeza de que ela nunca seria a mesma depois dessa amizade, ou seja lá o que for. A certeza de que fomos marcados por esses pequenos momentos que passamos juntos, para sempre. E a saudade dos olhos mais lindos e compreensíveis que já me olharam.


Uma coisa é certa, paixão ou não alguma coisa nos aproximou, e nós não precisamos de contato físico para que isso acontecesse, pois essa mágica aconteceu espontâneamente e se alojou dentro de nós.


Eu não deveria falar por outra pessoa, mas é que todas as lembranças que guardo dele, me provam que ele também sentiu essa mágica. Infelizmente a distância conseguiu nublar esse momento tão lindo que estávamos passando, mais a cada contato que temos à distância sinto que ele estar tão ansioso com nosso reencontro quanto eu.
Enquanto isso eu estou aqui, vivendo, mas esperando pela pessoa que faz todos os dias valerem a pena, pois eu posso estar totalmente enganada e não ser correspondida, mais só essa expectativa já faz tudo isso uma realidade singular.




À você pessoa especial, dedico cada letra dessa canção:

                                                                       Pixie Lott - My Love

Um comentário: