segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

*-*

De repente tudo fica lindo. tudo é motivo para sorrir. Tudo me faz lembrar de ti. É eu admito estou apaixonada, de uma maneira tão forte que eu já não me importo se pode ou não dar certo, pois o que vivemos bastou.




Me vejo mais uma vez contando os dias para um reencontro. Me vejo sonhando acordada com a tua chegada, mas nos final de cada sonho me vem o pior pesadelo, a duvida se serei correspondida ou não. Eu sei que se tiver a chance de ti fazer feliz, sem duvida vou aproveitar cada atimo de segundo, pois só a expectativa de te ver outra vez, te tocar, te sentir... já me faz a pessoa mais feliz do mundo.




Eu adoro o modo como tudo o que eu vejo me faz lembrar você. Uma musica, um lugar, um gesto, isso faz parecer que você estar sempre comigo, me apoiando com o sorriso perfeito que tem, me dando a certeza de que eu sou inesquecível a cada olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário