sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais uma vez

Faz tanto tempo que não venho aqui desabafar que estou me sentindo estranha. E vou dizer que estou passando por uma situação tão chata, tô precisando falar sobre isso e não quero mais encher o saco dos meus amigos.

Vamos a ela. Eu estava bem, não estava esse rios de felicidade, mas também não estava no fundo do poço, estava regular vamos dizer assim. Eis que aparece um bendito que chega já dizendo que não quer mais me ver sozinha e todas aquelas palavras bonitas que os homens falam quando querem conquistar uma mulher. E eu no início estava relutante, mas não resisti cai na dele de cabeça e me apaixonei totalmente.

Em belo dia ele me convidou para dormir na casa dele e eu fui. Chegando lá passei os melhores momentos da minha vida e me sentir super feliz e desejada. Ele foi um fofo me mimando e me fazendo carinho fazendo de mim uma outra pessoa. No outro dia ele me acordou e eu fui embora, por que tinha que trabalhar. Passei o dia sonhando com meu conto de fadas e meu príncipe encantado.

A noite minha prima liga pra ele, brincando, perguntando que horas ele viria aqui no meu trabalho e dizendo que queria conhece-lo, já que ela é minha única família aqui, ele a respondeu com delicadeza sem aparentar desconforto.

Mas, esse mas é de lascar depois dessa bendita ligação ele simplesmente sumiu, não me ligava nem me atendia e não respondia as minhas mensagens, e eu pirei, me perguntando o que eu poderia ter feito para ele se distanciar desse jeito...

Qualquer pessoa que ouvir essa história pode achar que ele só queria ficar comigo, me pegar, mas o pouco que eu o conheço dar pra saber que ele não é assim, ele é um cara amável. Depois de muito fuçar, descobri que ele não gostou da ligação da minha prima e que estar passando por problemas pessoais.


Eu adoraria ajuda-lo a resolver seus problemas, queria estar ao seu lado dando força para ele poder resolver logo esse problemas, queria fazer parte da vida dele. Eu gosto muito dele e estou feliz agora que ele estar voltando a me ver. Espero que essa situação chata se resolva logo. Estou louca pela reconciliação, pra fazer as pazes e reconquistá-lo.



Só espero que a minha falta de sorte não faça isso demorar mais que o necessário =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário