quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É Bom Estar de Volta

É bom estar de volta. Eu criei esse espaço para poder contar coisas da minha vida que eu considero importantes, e esse é um espaço meu, tanto que nem ligo se outras pessoas vejam ou não o que estou escrevendo.

Faz muito tempo que não escrevo nada aqui, e pra falar a verdade nem sei o real motivo. Talvez tenha sido todos os possíveis motivos juntos, porém não quero me ligar tanto ao passado.

Na realidade estou tendo muitas mudanças em minha vida. Novas descobertas e desejos e muita ralação. Quero voltar a postar aqui sobre algumas coisas e pessoas que hoje são um pouco de mim.

Meu alguém, continua sendo o meu protagonista e continua a me ignorar. normal.

É isso aí, agora é só colocar pra fora todas esses sentimentos que me trouxeram de volta até aqui, e ver se consigo soluciona-las sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário