sexta-feira, 6 de maio de 2011

REALIZANDO DE UM SONHO

Hoje, eu acordei meio desanimada, devido alguns acontecimentos que não deram certo ou nem chegaram a acontecer. Quando liguei o rádio lembrei que hoje seria o show da Ana Carolina aqui em Fortaleza, e eu que tinha planejado ir, acabei desistindo por alguns motivos que não valem a pena mencionar, entre eles o fato de não ter dinheiro para comprar o meu ingresso. Pensei que seria mais um plano que não seria realizado, mesmo assim resolvi participar das promoções da rádio que eu estava ouvindo a Jovem Pan. Participei pelo Twitter e pelo telefone, mais pensei que seria só mesmo pra dizer que tentei.


Uma hora depois, o locutor anuncia os ganhadores dos ingressos, e milagrosamente ele FALOU O MEU NOME,  e no Twitter aparece o seguinte: 






Eu comecei logo a tremer e a agradecer a Deus, pois eu, euzinha aqui, tinha acabado de ganhar um ingresso para o show de umas das minhas ídolas, que embalou tantas fases da minha vida. É isso aí gente EU VOU PARA O SHOW DA ANA CAROLINA, não é o máximo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário